Siga nossa empresa no

DEPOIMENTOS


Cecilia - São Paulo - SP
Parabéns! Estou usando o Mooncup ha tres meses. Além de não produzir lixo e fazer economia posso afirmar que meu estado de humor melhorou bastante durante a minha menstruação. Por que será?

Nadia - Rio de Janeiro - RJ
Quero parabenizar esse produto e dizer que eu sofria ao ir nos banheiros públicos , e esse kit mudou minha vida!!!!!!! já é o meu segundo , agora tô comprando c/ nescesser!!! divulguem mais , pois tenho comentado sobre ele e muita gente não conhece esse santo produto, grata!!!!

Lívia - Feira de Santana - BA
OiGirl tem sido muito útil. Comprei um pra mim e outro pra minha filha de 5 anos, está sendo maravilhoso,pois quem tem crianças não é fácil manda-las pra qualquer banheiro, e com toda certeza me socorreu bastante. Por exemplo: Fui a 3 casamentos depois que comprei, futebol com o pai, ao parque e na formatura.

Maris - São Paulo - SP
O OiGirl tem sido muito útil para mim pois, fiz uma cirurgia para colacar protese no fêmur e não posso me sentar em lugar baixo. O banheiro do meu trabalho ou de qualquer lugar em que eu vá os banheiros não são adaptados, portanto eu tenho utilizado muito. Gostaria de agradecer pela comercialização do produto, pois sem o produto eu teria muitas dificuldade para ir ao banheiro.

Joana - Ipanema - RJ
Nós mulheres somos muito abertas à novidades. Se aparece um sapato diferente, ou alguma bolsa exótica entra na moda, não temos o menor receio em experimentar... E foi com esse sentimento desbravador que, pela primeira vez em quarenta e três anos de vida, fiz xixi em pé! Confesso que foi bem extranho e o que ajudou muito é que a manipulação e uso do "OiGirl" é confortável e higiênico! E quando olhei o estado da sujeira do banheiro público em que me encontrava, sorri vitoriosa! É muito bom ter nas mãos o poder de escolher! Não saio mais de casa sem levar o meu kit "OiGirl" na bolsa. Usei e aprovei! Meninas não deixem de experimentar... Essa é a minha opinião! Joana Cabral - escritora e editora da revista eletrônica "Mulheres de Opinião" www.mulheresdeopiniao.com.br

Maria Clara - Botafogo - RJ
Estou achando ótimo poder fazer pipi em pé. Vocês deveriam ter pontos de venda na cidade do Rio de Janeiro , zona sul.








Camila - Niterói - RJ
Quando era pequena, não acreditava que as crianças do sexo masculino urinavam em pé devido à uma parte do próprio corpo deles. Acreditava friamente que eles usavam uma borrachinha que possibilitasse tal ato. Pedia para minha mãe comprar uma daquelas para eu tb fazer xixi em pé, achava ela ingênua de pensar que aquilo não fosse adquirido em algum comércio. Hj sei que os homens são diferentes das mulheres, eles vem com " borrachinha" de fábrica. Mas eu estava com a razão, ainda criança, de achar q algo parecido poderia ser comprado em uma loja. Adorei Oi Girl, não saio sem, já virou um hábito. Sentada, nem em casa! Encarei até mictório no banheiro masculino, enquanto a fila do banheiro feminino dobrava o quarteirão. Obrigada por existir, Oi Girl.

Leandra - Rio de Janeiro - RJ
Adorei e estou usando diariamente , estou na recuperação pós - parto!!! Ele é perfeito!!! parabéns a vcs!!!!

Liris- Brasília - DF
Boa noite, Umas 3 semanas mais ou menos no programa da Eliana um médico que sempre vai lá responder a perguntas, mostrou muito discretamente, não sei se não faz o patrocínio ou devido ao fato de ser um artigo muito íntimo, mas fiquei interessada. Então coloquei alguma coisa do tipo "objeto para fazer xixi em pé" e apareceu o oi girl, que é muitíssimo melhor já que é de silicone! Apresei-me a comprar 2, dei um para minha mãe e fiquei com um. Por enquanto usei somente no banho conforme indica o folheto para ver como é a adaptação e achei o máximo. Comprei mais 3. Um será para minha filha e os outros 2 ficarão de reserva. Um já está em minha bolsa para qualquer eventualidade. Sou muito preocupada com essas coisas. Antes da gripe A, já tinha sempre em minha bolsa o gel antisséptico para "lavar" as mãos fora de casa. Também compro em casa de produtos para médico forros plásticos ´para vaso sanitário, que usei umas 2 vezes somente em anos, porque tem coias que em pé nem para homem é possível!!! E não confio nos de papel e os de plástico ""vestem" a tábua. E luvas de procedimento também Dizem que é muita frescura. Mas tem hora que não tem pra onde correr e uma vez tive que usar um cubículo imundo. Daí as luvas, os plásticos para o assento que usei até 2 me valeu muito. Infelizmente as pesssoas não tem asseio e nem pegar nas tábuas dá, por isso uso as luvas e depois lavo e desinfeto as mãos. E agora com o OI GIRL, está completo meu kit higiene sanitária fora de casa!!! Muito obrigada